Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Pensando a Arteterapia

Gênero:

Autoconhecimento

Ano:

2018

Número de Páginas:

210

Sinopse:

“O blog “Não Palavra” nasceu em 2013 a partir do desejo de fazer um registro do meu dia a dia de estudo e prática da Arteterapia. Como um diário de bordo, depositei ali minhas reflexões, percepções, insights, e assim delineei meu propósito ao criar o subtítulo: Pensando a Arteterapia.”

E a medida que Eliana Moraes pensa, nos convida a pensar juntos, e então seguimos nessa “conversa”, e vamos sendo presenteados com uma articulação teórica e poética que nos leva a re-afirmar: sim, a Arteterapia faz sentido.

A estrutura de pequenos ensaios – dispostos por temas que dialogam entre si e junto a outros teóricos – contempla os iniciantes e os iniciados com questões desde como iniciar o atendimento arteterapêutico individual, até a disposição de pensar as especificidades da Arteterapia a fim de colaborar na constituição de seu corpo teórico.

Eliana Moraes convida-nos e acolhe-nos em seu setting arteterapêutico, e o mantém do princípio ao fim com portas e janelas abertas, enquanto constrói, com afeto, pontes entre os diversos saberes que atravessam a Arteterapia.

 

R$49,00

Capa_WEB_Pensando a Arteterapia